Dúvidas… (Bela Síol)

16 ago

 

Uma vez eu tive dúvidas,

Conversei com meus pensamentos,

Escutei as tentações,

Aliei-me ao risco de ter perder,

Me contorci em culpa,

Me arrepiei de medo,

Me arrependi por você.

E nesse desespero,

Sem ter uma direção,

Ouvi meu coração,

E ele sussurrou a tua voz,

Cantou a nossa canção,

Me aconselhou com emoção,

E me devolveu a razão.

Então, desse dia em diante,

Nunca mais falei com a dúvida,

Nos tornamos grandes inimigas,

Pois não posso confiar,

Naquela que me quer longe de ti.

 

Bela Síol 16/08/2012

 

Doubts

Once I had doubts,

I talked to my thoughts,

I listened the temptations,

And assumed the risk of losing You,

I writhed in guilt,

I felt chills of fear,

I regretted it for You.

And in despair,

With no direction,

I’ve listened to my heart,

And he whispered your voice;

And had sing our song,

Advised me with emotion,

And gave me back reason.

So, from this day forward,

I’ve never talked with doubts,

We became great enemy,

Because I cannot trust,

On them who wants me away from you.

 

Bela Siol 16/08/2012

Deixe uma resposta

