Ele, o Amor! (Bela Síol)

24 ago

É nesse amor que aposto minhas fichas,
A quem entrego minha vida,

E por quem sonho acordada.
É nele que atiro todas as flechas,
E por ele retiro todas as pedras,
Do nosso caminho.
Esse sentimento me toma,
Me entontece, me enlouquece,
E me traz lucidez.
Revela desejos reprimidos,
Sentimentos sufocados,
Tesão incontido.
Desses tesão de alma,
Que o corpo já não aguenta,
Mas o fogo permanece aceso,
Incendiando, purificando, curando.
É a este amor, inquietante e pacificador,
Na simplicidade de ser sublime,
Que me entrego sem medo,
Sem amarras, sem passado, sem pudores.

Bela Síol 22/08/2012.

Deixe uma resposta

