Teus braços (Bela Síol)

10 set

Amo teus braços…

Braços de macho,
Levando a fêmea para o ninho,

Refúgio e aconchego,
Laço perfeito,
Ao redor do meu corpo,
Braços que me acolhem ao deitar,
Me embalam e entorpecem,
Em irresistível querer,
Guiando-me ao mais profundo de mim,
Braços que me amparam,
Quando meu corpo perde o controle,
E se perde no infinito,
Braços que me resgatam envolta em prazer,
Êxtase e encantamento,
Até me fazer adormecer,
Recostada em tatuagens,
Que me levam ao mundo dos deuses…

Bela Síol 02/09/2012

Your arms

I love your arms …
Male arms,
Taking the female to the nest,
Shelter and warmth,
Perfect tie,
Around my body,
Arms to welcome me at bedtime,
And pack and numb me,
In irresistible desire,
Guiding me to the depths of me,
Arms to comfort me,
When my body loses control,
And I loose myself in infinite,
Arms that bring me back to reality,
Wrapped in pleasure,
Ecstasy and enchantment,
Until I do fall asleep,
Lying in tattoos,
Which leads me to the world of the gods …

Bela Siol 02/09/2012…

Deixe uma resposta

