Encaixe!!! (Bela Síol)

19 set

 

Sou o fogo e o ar,
Você a terra e a água,
E assim compomos nosso mundo.
Você o eixo,

E eu a espiralar ao teu redor.
Teu amor a nossa cama,
Minha paixão nossos lençóis.
Você a certeza,
Eu em meus questionamentos.
Você a base,
Eu, o complemento.
Você o banquete,
Eu, o tempero e o destempero.
Você a emoção controlada,
Eu, o desvario desmedido.
Eu, o impulso selvagem,
Você meu seguro refúgio.
Eu e você,
Sentimento e desafio,
O encaixe perfeito do amor.

Bela Síol 19/09/2012

Deixe uma resposta

