Despedida a prazo (Bela Síol)

21 set

 

Ainda que haja silêncio,

E não mais se dirijas a mim,

Com tua voz forte e doce,

A me tecer elogios,

A me despertar o desejo,

Ainda assim…

Me conforta te ver,

Volta e outra saber,

Que estás bem.

Mesmo à distância,

Meu olhar,

A refletir tua imagem,

Traz contentamento,

E alguma contemplação,

Porque volto dia após dia,

Ao nosso ponto de partida,

Ao ponto de sua partida,

Onde fiquei velando o fim.

E lá ainda encontro,

Fragmentos de nossos momentos,

Encravados em minha memória,

 

Lembranças agonizantes,

De como éramos antes,

De tudo ser tão complicado.

 

Bela Síol 21/09/2012

Deixe uma resposta

