Altos e baixos (Bela Síol)

26 set

 

 

Ele vem num dia,

E é todo amores.

No outro me ignora.

De vez em quando desaparece,

Mas não me sai do pensamento.

E quando reaparece,

É pra me roubar o sossego,

E despertar em mim,

Os mais alucinados desejos carnais.

Ele já foi evitado,

Mas se tornou meu amor,

Às vezes ficamos brigados,

Nem por isso o amo de menos.

Quase sempre me deixa confusa,

E juro que não o quero mais.

Mas logo depois volto atrás,

E ligo pra ouvir sua voz.

E vivo nesse carrossel,

De desejo e emoção,

De loucura e paixão,

Sem saber a definição,

Dessa nossa situação.

E quem disse que quero entender?

Se em seus braços

Só tenho certezas?

Só tua voz me enternece,

Só tua presença faz  todo sentido.

 

Bela Síol 25/09/2012

Deixe uma resposta

