De tudo o que gosto em você… (Bela Síol)

30 set

São teus olhos que me revelam o mundo,
Tua calma que me apazigua a alma,
Tua voz que entoa a mais bela canção,

Quando sussurras que me ama.
O teu sorriso a tudo ilumina,
E meu dia a dia ganha brilho.
É o teu cheiro de suor e perfume,
Que me enfeitiça e me vence,
Dominando minhas forças.
E tua barba por fazer…
Ahhh essa coisa que me arranha!
Esse toque que me assanha!
Esse contato de pele selvagem,
Despertando e excitando,
Me fazendo enlouquecer.
E tuas mãos desesperadas,
A tocar-me o corpo,
Como se instrumento eu fosse,
A te ceder todas as notas,
Nesse solo tocado por nós dois.
E nesse gingado ritmado,
Quase sempre acelerado,
Eu perco os meus freios,
E me entrego por inteiro,
Até o clímax!
Depois, só quero o peso,
Do teu corpo sobre o meu,
E essa intimidade muda e profunda,
Do silêncio que diz tudo o que quero ouvir.

Bela Síol 30/09/2012

Everything I like about you … (MRW)

Your eyes reveal me the world,
Your calm soothes my soul,
Your voice sings the most beautiful song,
When you whisper you love me.
Your smile lights up everything,
And my days are coloured.
It’s the smell of your sweat and perfume,
What enchants me,
And dominates my strength.
And your unshaven …
Ahhh it scratches me!
This horny touch!
This wild skin contact,
Arousing me and exciting me,
Making me crazy.
And your desperate hands,
Touching my body,
As if I were an instrument,
Giving you all my magical notes,
In this solo played by both of us.
And in this rhythmic dance,
Sometimes accelerated,
I lose my brakes,
And I give myself entirely,
Until the climax!
Then, I want feel the weight,
Of your body over mine,
And that mute and deep intimacy,
The silence that says everything I want to hear.

Bela Siol 30/09/2012

Deixe uma resposta

