O que me vale mais… (Bela Síol)

2 out

 

Um beijo inesperado,

Vale mais que mil presentes,

Teu olhar matinal de apaixonado,

Enquanto escovo os dentes,

Essa intimidade tecida em paixão,

E a forma como segura a minha mão,

Pra atravessar a rua,

Ou só mesmo por pegar.

Não tem preço o teu sorriso,

E depois de um longo dia,

É só dele que eu preciso.

Ter uma ou outra tarde livre,

Pra gente se agarrar no chuveiro,

Ou sentar abraçadinhos no sofá.

Impossível quantificar,

As batidas extras do meu coração,

Ao te ver chegar suado e cansado,

Após cumprir o seu trabalho,

Me olhando com os olhos,

De quem busca a salvação.

 

Bela Síol 02/10/2012

Deixe uma resposta

