Porta entreaberta…(Bela Síol)

4 out

Porque insisto em me magoar,
Esperando o que não tens pra me dar?
Porque te espero ansiosa,
Se não é em meus braços que vai se aninhar?
Depois de um longo dia de trabalho,
Quando tuas conquistas irás me contar,
Entre um gole e outro de vinho,
Enquanto te sirvo o jantar?
É… Não sei o que me faz ainda querer,
Ser tanto e apenas o tudo pra você.
Vejo que nada mais represento,
Quando não notas em minha voz,
Nem em meus olhos marejados ,
O desesperado clamor de minh`alma.
Teus olhos não mais passeiam em mim,
Nem teu pensamento vem em minha direção.
Parece já vazio de mim o teu coração.
Não tenho coragem pra fechar de vez a porta,
E ainda que parte de mim já é morta,
A mais importante ainda ecoa teu nome,
E dá vida à tortura cotidiana de continuar a te desejar.

Bela Síol 04/10/2012

Deixe uma resposta

