Ao amor que virá…(Bela Síol)

11 out

Que sabor tem o seu beijo?
Se ainda não te tocando,
Tantas delícias, me fazes provar?
E quais cores refletem teus olhos?
Num dia ensolarado,
Ou apaixonado ao luar?
Que cheiro tem a tua nuca?
Que minhas mãos,
Anseiam tocar?
E que temperatura,
Terá o seu corpo,
Quando o meu aninhar?
Quão forte pode ser o laço?
Do nosso primeiro abraço,
Quão eterna a vontade de juntos ficar?
Ah, como quero as respostas!
Ah, como me ocupas o pensamento!
Roubas o meu sossego e acelera-me o peito.
Já não escondo o anseio,
Por poder te encontrar.
Seja no frio em dezembro,
Seja em qualquer lugar,
Desde que lá você esteja,
Pro teu amor me entregar.

Bela Síol 11/10/2012

Deixe uma resposta

