Perdas homeopáticas (Bela Síol)

11 out

Se tiver que te perder,
Que seja aos pouquinhos,
Até eu me acostumar,
A viver sem teus carinhos.

E se for fazer as malas,
Não leve tudo de vez,
Espere um bocado de dias,
Ou quem sabe? … um ano talvez!
Não me prive do teu sorriso,
Não me negue o seu olhar,
Vá embora sem qualquer pressa,
Até eu me adaptar.
Sua foto continuará na sala,
Não vou evitar recordações,
Sempre que eu sentir tua falta,
Ouvirei nossas canções.
Meus sorrisos serão salgados,
E as noites românticas, frias,
Não estou pronta pro choque da perda
Preciso de homeopatia.

Bela Síol 11/10/2012

Deixe uma resposta

