Uns drinks de vez em quando… (Bela Síol)

14 out

Nem borbulhas,
Nem espumas,
O creme suave e gelado,

Descendo pelo gargalo,
Em cascata de prata,
No copo de frutas.
Abacaxi refresca,
Morango alimenta,
Vodka eleva,
Açúcar adoça.
E brincam com meu paladar,
Escorrem pela garganta,
Sobem para a cabeça,
Me levam a passear nas estrelas.
Escancaram meu riso,
Me renovam as ideias,
E me transportam pra longe,
De tudo o que me afligia.
Nessa manhã,
Só um pouco de secura,
Lingua e céu da boca unidos,
Cabeça leve, alma nas alturas.

Bela Síol 12/10/2012

Deixe uma resposta

