Encantamento de amor…(Ligia Raido)

16 out

A Lua míngua na noite chuvosa
As gotas caem como um dia caíram lágrimas de meus olhos

Estou pensativa…
Não há mais lágrimas
O coração não dói mais…
Estou curada!
Mas falta algo…
Onde está você meu amor?
Onde está meu consorte?
Sou Deusa…
Necessito amar
Necessito amor…
A Lua míngua e com ela peço que míngue a distancia que nos separa
Hoje a chuva leva meu recado até você…
Venha depressa… Não demore mais…
Meu corpo anseia pelo seu…
Minha alma busca pela sua alma…
Sou Deusa e você meu consorte
Hoje a chuva leva meu recado até você
E quando a Lua Cheia brilhar

Deixe uma resposta

