Minhas artes…(Ligia Raido)

16 out

Eu gosto mesmo é de criar…
Desde uma bela peça, até um delicioso prato…
Gosto das tintas respingadas em meus cabelos e gosto do aroma enquanto preparo algo que é alimento para o corpo e também para a alma.

Sentir a boca salivando de desejo e os olhos saltando de admiração.
Eu gosto de ter os dedos sujos de tinta e de tempero, gosto de cheirar a cravo e canela…
Eu gosto de sentir o aroma da terra, sentir o ar…
Gosto do fogo do criar e da água do chorar…
Eu gosto de criar…
Terra, fogo, água e ar…

Deixe uma resposta

