Perfeição x Totalidade (Ligia Raido)

16 out

Perfeição palavra inventada, surreal…
Não existem pessoas perfeitas…
Não existem empregos perfeitos e nem profissões perfeitas…
Tão pouco relacionamentos, casamentos perfeitos…

Não existe vida perfeita!!!Eu não sou perfeita, nem pretendo ser, afinal perfeição beira o irreal…
Eu sou mulher, de carne, osso, coração, sangue e alma… Eu erro, eu choro, eu xingo, eu amo, eu odeio… Eu vivo!!!

Viver minha totalidade e nunca ser perfeita. Isso sim vale a pena.

Agora se você realmente acredita em perfeição, bom reveja seus conceitos… rs

Ligia Raido

Deixe uma resposta

