Verdade e Consequência (Cleomar Jr e Ligia Raido)

16 out

 

Verdades… Por Cleomar Junior

Ninguém nunca te viu nascer
Mas todos sabem que vai morrer
Ninguém nunca viu seu ser

Mas todos conhecem seu poder
Um mundo lutando girando
Uma historia de amor sempre se formulando
Onde todos não sabem onde reina a paz
Onde todos acham que conhecem tudo bem demais
Quando dizemos que de você fomos amigos
Quando eu falo ele foi meu marido
Todo mundo nega a verdade
Todos negam o saber, negam suas realidades
Mas nunca se esquecem de fazer uma nova vida
Nunca esquecem de se contradizer
Sempre se comportam como se tudo fosse rotina
E sempre tem a mesma sensação de que irão morrer
Mas a rejeitada agora irá virar bandida
E ela também fará coisas horríveis acontecer
Ela fará da sua vida um lixo, e fará sobre seu medo
Apenas apodrecer seu ser

Consequências… Por Ligia Raido

Ilusões, realidades, verdades…
Ambos sabemos o que é e o que deixa de ser…
É inútil mentir, esconder…
Bandida eu?? Talvez para você eu possa ser…
Descalça e com os cabelos ao vento, vestida com a cor da cura, saúdo o FOGO!
Eu sou a terra, a água, o ar, o fogo…
Ergo meus braços e reverencio a LUA!
Quem sou eu??
Eu Sou a LUZ!
E você quem é??
Com certeza sem a LUZ é nada e apenas nada!

Deixe uma resposta

