A morte do imperador… (Bela Síol)

2 nov

Tenho a impressão que o tarot é realidade paralela onde muitas pessoas, talvez as mais interessantes, vivam presas. Digo isso porque há anos, o tarot anuncia a vinda do meu imperador e tudo o que cruzou o meu caminho nesses anos, foram os pajens de copas, com seus sonhos e melindres. Vez ou outra um diabo sedutor e mal caráter, daqueles que o sorriso no canto da boca, nos leva ao inferno com prazer… A cara do Bruce Willis! Sonho com o imperador, ou quem sabe, o rei de copas ou ouro!!!! De loucos quero distância! E não tenho atração por magos! O estilo enforcado me causa pavor! O papa é erudito demais, o buscador tá tão perdido quanto eu! Ah!!!! Quero mesmo o imperador! Quero o pulso firme, a voz grave, o sexo experiente e selvagem, o beijo impetuoso, o abraço arrebatador! Tarot, pare de mentir pra mim e ficar revelando o imperador da minha vida! Só se for numa vida paralela, meio RPG, meio vídeo game! Na real, o imperador é um arquétipo morto ou pertencente a eras passadas! Ou está preso na realidade fantástica do tarot! E somente lá, onde não tenho acesso pra ir morar ou buscar o meu homem! Esse tal de tarot é perigoso e usa da influência que tem para corromper outros oráculos, que coniventes, não chegam a revelar o imperador, mas ecoam o primeiro toque de trombeta anunciando a chegada daquele a quem eu me entregaria sem medo e sem receio de me ferrar por inteiro! Acho que o tarot tem aliados maquiavélicos e que suspeito se tratar dos romances de banca de revista, onde todo personagem de romance é o impetuoso e irresistível imperador! Ainda hoje, se eu encontrasse um único imperador sobrevivente, ainda que senil, exploraria seus préstimos em benefício da parcela da humanidade feminina, ávida por tornar todos os homens verdadeiramente provedores, apaixonados, impetuosos, tesudos e fortes. Contrataria o bom e velho imperador como professor em um curso de formação de jovens de atitude! Bom…. to viajando demais! As cartas sempre mentem! Os romances são ficção e os imperadores já morreram!!! Todos!!!! A menos que alguém aí se habilite e aceite o desafio de passar pelo crivo da imperatriz aqui!

Bela Síol 01/11/2012

Deixe uma resposta

