Em busca de respostas… (Bela Síol)

2 nov


Ando querendo de volta,
O que nunca tive.
Sinto falta do que nunca foi meu.

Será que ele volta?
Me incomoda seu silêncio,
Me perturba a sua ausência!
Deve já ter me esquecido,
Ou remói o que nos dissemos da última vez.
Eu ainda o carrego comigo,
Trancado em segredo no fundo do peito.
Devo chamá-lo em meus sonhos?
Devo gritar o seu nome bem alto?
Talvez o melhor a ser feito,
Seja simplesmente ligar ou mandar um e-mail.
Mas será que o medo me deixa?
Ou o orgulho me impede de dizer o que sinto?
Vou ver o que faço,
Vou ver se encontro respostas no seu abraço.

Bela Síol 01/11/2012

Deixe uma resposta

