Oração à Nehalennia (Bela Síol)

10 nov

Senhora Nehalennia,
Seja a minha vida,
Um barco em tuas mãos,

Sob o teu manto e proteção.
Conceda-me forças,
Para segurar o leme,
E conduzir a minha vida,
Por rotas seguras.
Conceda-me sabedoria,
Para discernir o momento,
De prender ou soltar a âncora.
Que nenhuma tempestade,
Me roube o prazer da viagem.
Permita senhora,
Que eu acesse os meus tesouros,
E conceda-me riquezas e plenitude.

Ká!

Poema de Bela Heimdaughter Síol

Ilustração de Nicholas B. Freitas

Deixe uma resposta

