Dono do trigal (Bela Síol)

17 nov

 

Em noite de lua cheia,

Correrei nua pelos teus trigais.

Fitarei ao longe o teu sorriso,

Abençoarei a terra com minha dança,

Derramarei sensualidade e mistério,

Inundando os campos com alegria.

Então, correrei de volta aos teus braços,

E buscarei em tua boca o néctar.

Te aninharás em meu peito feito menino,

Me tocarás com mãos que trabalham a terra,

E me amarás ali mesmo na relva,

Tendo a lua como testemunha,

E todos os trigos bailando em nossa homenagem.

 

Bela Síol 17/11/2012

 

Wheat field night

 

On a full moon night,

I will run naked through your wheat fields.

I’ll look at your smile,

Bless the earth with my dance,

And shed sensuality and mystery,

Flooding the fields with joy.

I’ll run back to your arms,

And seek the nectar in your mouth.

Like a boy you will snuggle into my breasts,

Will touch me with hands that work the land,

And you will love me right there in the grass,

Having the moon as witness,

And all wheats dancing in our honor.

 

Bela Siol 17/11/2012

Deixe uma resposta

