Orgia dos sentidos (Bela Síol)

17 nov

Quero teu corpo em fogo no meu,
Frio a percorrer a espinha,
Mãos a traçar caminhos sem rumo.

Quero tua saliva na minha nuca,
O entrelaçar das pernas,
O retesar dos músculos fortes.
Quero na ponta de minha língua,
O gosto de suor e perfume,
Sentir o cheiro do teu desejo,
Ouvir teus sons enlouquecidos.
Quero tua boca nos meus mamilos,
E tua pélvis afundada na minha,
Em ritmo cósmico.
Quero a mais perfeita simetria,
Peles se fundindo,
Almas se perdendo,
Vidas se encontrando.

Bela Síol 16/11/2012

Senses in orgy

I want your body on fire in mine,
Cold navigating the spine,
Hands tracing paths aimlessly.
I want your saliva on my neck,
The intertwining of legs
And feel your strong tense muscles .
I want prove on the tip of my tongue,
The taste of sweat and perfume,
Smell your desire,
Listen to your mad and sexy sounds.
I want your mouth on my nipples,
And your pelvis deep in mine,
In a cosmic rhythm.
I want the most perfect symmetry,
Skins merging,
Souls getting lost,
Lives meeting.

Bela Siol 16/11/2012

Deixe uma resposta

