A mãe do meu homem (Bela Síol)

22 nov


Há homens que não gostam de mulher… não me refiro às opções sexuais, mas a homens que não desejam ser homens de suas mulheres e sim, filhos! São encantadores no começo, sabem cortejar, sabem conquistar, mas agem quase

que premeditadamente…. passando a fase da conquista, quando viramos presas fáceis e já dominadas pela paixão, se tornam infantis, exigindo da gente uma atenção infinita e cuidados constantes, quase roubando nossa existência como fazem os filhos recém nascidos…. acaba a paixão e começa a maternidade sexual… é, fazemos sexo com o “filho”, sexo que perde a qualidade, diga-se de passagem!!! Cuidar do outro é uma parte muito importante de qualquer relação….cuidar do outro, pressupõe reciprocidade e não a maternidade sexual…. eu sinceramente broxo com homens filhos!!! Não sou sua mãe, não pretendo ser!!!! Já pensou se eu sou uma amante filha, buscando um pai sexual???? Que merda hein!!!!! Eu particularmente, toda vez que me deparo com um amante filho, pratico o crime de abandono de incapaz!!! É… tô confessando um crime, ou vários!!!! Sabe porque??? Porque homens filhos são incapazes de me dar segurança, de me completar enquanto mulher e me fazer plena….eles só sabem sugar (e não meus seios, o que seria extremamente prazeroso), mas a minha energia!!!! E esses tipos que se escondem atrás da suposta inocência pueril, são ótimos em galinhar, porque podem justificar suas escapadinhas com a imaturidade afetiva e pedir perdão, porque mãe sempre perdoa!!!! Por isso, abandono mesmo!!!! Mas é impressionante como tem mulher carente nesse mundo!!!! Os homens filhos conseguem mães amantes rapidinho!!! Ahhhhhhhh se essa celeridade de adoção funcionasse para crianças e animais abandonados!!!!!!!

Bela Heimdaughter Síol 21/11/2012

Deixe uma resposta

