Auto perdão (Bela Síol)

24 nov

Preciso me perdoar pelas escolhas,
Preciso me perdoar diante do espelho,
Sem orgulho, assumir os olhos vermelhos,

E sem relutância alguma gritar…
Nesse ato tresloucado o peito aliviar…
Eu preciso me perdoar,
Por me permitir acreditar em pessoas vis,
Não posso me punir na inocência,
Se o mal é praticado pelo outro.
Preciso me perdoar por dar espaço,
Aqueles que são infelizes,
E tentam me contagiar com seu fracasso.
Preciso não mais me culpar,
Pelo mau amigo desmascarado,
Pelo infiel namorado,
Pelo compromisso quebrado,
Pelo coração estraçalhado.
Só posso me cobrar de ser feliz,
Quando o auto perdão praticado.

Bela Síol 22/11/2012

2 Respostas to “Auto perdão (Bela Síol)”

  1. Lucimaria 11/01/2013 às 17:21 #

    Adorei a sua poesia, muito pertinente aos dias e vivencias de hj.
    Peço a liberdade de aclamá-la em palestra amanha, com os devidos creditos para aa autora!!
    Obrigada!!
    um forte abraço,
    Lucimaria

    • Bela Síol 16/01/2013 às 14:58 #

      espero que vc tenha utilizado mesmo sem minha anuencia!!!! pq so to vendo hj (16/01) o seu pedido de permissao!! seja bem vinda e fique a vontade…. Bela Síol.

Deixe uma resposta

