Prenúncio de tua chegada (Bela Síol)

25 nov

Amor, não demore mais,
Do que preciso pra estar linda,
Nem chegue antes da hora,

Que eu possa ser sua.
Venha e me traga presentes…
Dispenso buquê de flores,
Porque preciso da tua força,
Essa intensidade mágica,
Que domina o tempo.
Venha no tamanho certo,
No encaixe exato de caber no meu mundo.
E em ti eu mergulho bem fundo,
Rompendo as minhas barreiras,
Alcançando os teus limites.

Bela Síol 25/12/2012

Feeling your arrival

My love, do not delay more time,
Than I need to be beautiful,
Neither arrive before the time,
I will be able to be yours.
Come and bring me gifts …
Dont want flowers,
I need your strength,
This magical intensity,
Which dominates the time.
Come on the right size,
Exactly to fit in my world.
And I will dive so deep inside you,
Breaking my barriers,
Reaching your limits.

Bela Siol 25/12/2012

Deixe uma resposta

