Feliz idade! (Bela Síol)

7 dez

feliz

Completei 37! Não me ligo em comemorações. Não considero aniversário, uma data especial. Vivo esquecendo o meu próprio e consequentemente o de todo mundo! Mas neste último eu refleti sobre muitas coisas. Fúteis, inclusive! Cam

inho para os 40, com o mesmo corpo e jeito de moleca. Pouco mudou de quando eu tinha 20. Apenas umas celulites e algumas estrias que eu ainda posso reconhecer pelo nome, de tão íntimas que somos! Hoje tenho mais peito e bunda que ainda não caíram, mas inevitavelmente estão a caminho de cair! Faz parte! Não me incomodo! Tirei todo o proveito da minha juventude! Fiz tudo o que quis e que era permitido! Fiz mais ainda do que era dito inadequado para uma moça! E de tanto usufruir a meninice, não tenho mais apegos à juventude! Gosto do meu rosto colecionando as primeiras marcas do tempo. Outro dia tive vontade de mandar uma médica à merda. Uma dermatologista na verdade! Procurei seus préstimos para erradicar as marcas de adolescência de minha cara. É! Infelizmente hoje eu tenho muito mais acne do que na adolescência! Mas a infeliz, interessada em ganhar dinheiro, explorando a fraqueza feminina, me ofereceu aplicações de produtos milagrosos, para preencher as rugas e linhas de expressão do meu rosto. Juro que tive vontade de manda-la à merda! Eu amo minhas linhas de expressão! Marca de família, e prova viva de que EU ME EXPRESSO! E que já ri muito nessa vida e continuarei a rir! Eu queria me livrar da acne, que para a usurpadora, pareceu não ter muita importância. Mas no fundo ela se ferrou, porque vaidade não é uma de minhas fraquezas! Não sou tão senso comum que não escolha exatamente o que consumir! Não uso nada da moda, não compro nada porque todo mundo tem. Não crio necessidades desnecessárias! E vivo cada dia melhor! Também odeio pintar cabelo! Por mim, dava um jeito de tornar os meus fios brancos mega estilosos e assumi-los, mas não dá! Então me rendo às tinturas de tempos e tempos. Não o tempo mínimo ditado pelo gostoso do meu cabeleireiro. Se fosse gay, dava uns pegas nele! Mas no intervalo de tempo que eu me incomodo com meus fios em cores diversas e nada compatíveis entre si! Pois bem, voltando ao meu jeito moleca… Por uma certa sacanagem do universo, virei vítima de assédio adolescente! Ultimamente tenho sido despida por olhares adolescentes. Meninos em idade escolar, uniformizados, com músculos ainda em definição, que me devoram com olhares tarados. Deuses!!!!! Eu não mereço! Se fosse eu a assediá-los, poderia ser indiciada por pedofilia, mas quem me protege de adolescentes que não respeitam as marcas do tempo estampadas em minha cara????

Bela Síol 02/12/2012

Deixe uma resposta

