Hail Nehalennia! (Bela Síol)

6 jan

neh_01a
Senhora,
Sou tua menina ainda pequena,
De pés descalços correndo ao sol.
Cabelos ao vento sob teu plácido olhar.
Tuas mãos tocam meu rosto,
Tuas ondas calmas brincam em minhas pernas.
É na beira do mar que encontro tua magia,
É na praia que evoco tua proteção.
E no mar infinito em abundância,
Coloco o barco de minha vida a navegar.
São tuas mãos que seguram o leme,
É o teu sopro que mostra a direção.
E me conduzes a uma ilha de sonhos,
De plenitude e realização,
Onde provo de teus doces frutos,
E a reverencio em gratidão.
Hail Nehalennia!
Senhora da minha vida!!!!

Bela Síol 06/01/2013

Deixe uma resposta

