Reveillon (Bela Síol)

6 jan

reveillon
Fogos iluminaram o céu,
Como seu olhar me acendeu a alma,
Espumas borbulhavam em taças,
Como a saliva em minha boca antes do beijo.
Tuas palavras sussurradas ao meu ouvido,
Votos de ano novo melhor.
A proximidade do seu rosto ao meu,
O cheiro, o roçar da barba,
Me despertava os sentidos,
E prenunciava mágica noite,
Em que andamos de mãos dadas,
Entorpecidos pela noite,
Mágico portal do tempo,
Que me conduziu ao êxtase,
No exato e sagrado momento,
Em que nossas almas explodiram,
Como os fogos dos céus.

Bela 03/01/2013

Deixe uma resposta

