Ex dona de mim! (Bela Síol)

12 jan

ex dona

Eu troco todos os verões,
Por um abraço teu num dia frio.
O por do sol avermelhado,
Pelo teu sorriso iluminado.
Noites estreladas e céu calmo,
Pela fria madrugada em nossa cama.
Deixo o meu conforto, meu lugar de sempre,
Pra te fazer meu porto seguro.
Me despojo das manias e egoísmos,
Pra dividir contigo o mundo.
Desaprendo a ser tudo que sou,
Agora em um segundo.
Me reinvento, me desafio,
Me supero se for preciso.
Deixo de saber tudo que sei,
Abro mão de ser tão dona de mim,
Aprendo a não ter mais certeza de nada,
Me acostumo a ser apenas sua namorada,
E te querer pra sempre em minha caminhada.

Bela Síol 11/01/2013.

Deixe uma resposta

