Honras à Odin! (Ligia Raido)

12 jan

 

ligia odin

 

Em meio à batalha eu o vi
Estava em pé diante de mim
Ajoelhei-me em sua honra e o reverenciei em toda sua glória
Em meio ao caos eu o reconheci, o reconheceria em qualquer lugar
Ofereceu-me sua espada então
Eu tão pequena… Seria digna? E conseguiria erguer uma arma tão grande?
Ele acena com a cabeça positivamente
Minha espada é tua!
E eu a peguei, a empunhei e lutei…
Defendi a mim e aos meus com a espada e as bênçãos de meu pai!

A ti Odin, meu pai, toda honra e glória para sempre!

Ligia Raido
12/01/2013 10h30

Deixe uma resposta

