Right time (Bela Síol) *com tradução

19 jan

Image

The universe energy,
Materialized my dreams on you,
In a past moment,
My silent voice cried out for love,
An undefined force brought you to me.
I recognized my soul deep in your eyes,
And being so close myself,
Made me feel scared.
I tried to run away so far from you
But I could not escape from me.
You gave up all mess,
And gone when saw me confused.
I lost you because I was not ready,
I I had to loose myself,
I had to miss you,
I had lessons to learn,
I had to comprehend,
Life is complete if we are together,
Nothing is too little, nothing is too much, 
Everything is exactly the wisdom,
Of the magic of love. 

Bela 19/01/2013

Hora certa

A energia do universo,
Materializou meus sonhos em você,
Em um instante passado,
Minha voz silenciosa clamou pelo amor.
Uma força indefinida trouxe você para mim.
Reconheci a minha alma no fundo de seus olhos,
E estando tão perto de mim mesmo,tive medo.
Eu tentei fugir para longe de você,
Mas eu não podia escapar de mim.
Você desistiu de toda a confusão,
E se foi quando me viu indeciso.
Eu perdi você, porque eu não estava pronto,
Eu tive que perder a mim mesmo,
Eu tive que sentir sua falta,
Eu tinha lições a aprender,
Eu tive que compreender,
A vida só é completa se estamos juntos,
Nada é de menos, nada é demais.
Tudo é exatamente a sabedoria,
Da magia do amor.

Bela 19/01/2013

Deixe uma resposta

