Perfeição (Bela Síol)

6 mar

Image

 

Somos perfeitos juntos,

Porque podemos mergulhar,

No mais profundo êxtase,

Esse poder que me faz,

Querer pertencer a você,

Sem condições.

É que nossos corpos se encaixam,

Perfeitos como nossas mãos,

Ou como seus olhos nos meus,

Os os meus nos seus.

Posso voar ao seu lado,

Quando sua língua viaja,

Todo o meu corpo,

Me fazendo perder a vergonha.

Estou receptiva e louca,

Feliz de te ter dentro de mim,

Me explorando insano.

Nao deixando dúvidas,

De que somos a perfeição,

De almas se encontrando,

No exato instante

Em que alcançamos o céu.

 

Bela Siol 2013/05/03

Deixe uma resposta

