Descontrolados (Bela Síol)

11 mar

Image

 

Eu amo a paz,

Deitar em teu peito,

Pra ver o tempo passar.

Mas me excito com a guerra,

E adoro o teu destempero,

Esse teu lado bobo,

Que desconhece,

O poder que tens sobre mim.

E prefiro assim!

Amo a tua loucura,

Quando me procuras,

E te jogas em meus abraços,

Me dando uns amassos,

Arrancando palavras,

Sobre o que sinto por ti.

Golpe baixo!

Talvez instintivo,

Mesmo sem intenção,

Nem por isso inofensivo,

Pois quando digo te amo,

E a todos os teus defeitos,

É a minha alma nua aos teus olhos,

Vulnerável para que a possuas,

Quando meu corpo,

Já perdeu o controle.

 

Bela Síol 10/03/2013

 

Deixe uma resposta

