Pegada forte (Bela Síol)

11 mar

Image

 

Não me contento com menos…

Quero você por inteiro,

A me amassar e amolecer,

Com tua pegada,

Quando deslizas teus dedos,

Da minha nuca aos cabelos,

Como quem tem as rédeas nas mãos,

E inclinas teu corpo,

Para me beijar com paixão,

Deslizando a língua,

No contorno de meus lábios,

Como a desenhar o tesão.

Passeias em minha boca,

Enquanto tuas mãos,

Percorrem estradas sem fim,

Até que alcanças o mais profundo,

O mais intenso e inquieto de mim.

 

 

Bela Síol 10/03/2013

Deixe uma resposta

