Razões (Bela Síol)

22 maio

poema 1

Perguntas porque te amo,

Te digo,

Sou sua apesar de não te pertencer,

Sou sua,

Porque com você eu sou livre,

E você sabe quem eu sou.

Com você me sinto completa,

Seu sorriso,

Me faz querer ser parte de sua vida.

Esse brilho que só encontro em seus olhos,

Me guia de volta a você todos os dias.

Eu sei onde é o meu lugar,

E você me dá paz suficiente,

Para me fazer nunca querer partir.

 

Bela Siol 21/05/2013

 

Reasons

 

I’m yours,

Even though,

I don’t belong to you.

I’m yours,

Because with you I’m free,

And you know who I am.

With you I’m complete,

Your smile,

Makes me want be part of your life.

This brightness I only meet in your eyes,

Guides me back to you every day.

I know where is my place,

And you give me enough peace,

To make me want never leave.

 

Bela Síol 21/05/2013

Deixe uma resposta

