Sobre

Uma bruxa poetisa é uma mulher de sonhos, que viram palavras que vão morar no papel ou na tela de um computador. É aquela cujas palavras lhe saem da boca, da alma, do pensamento em forma de bênçãos, orações, encantamentos. Uma bruxa poetisa expressa em palavras os seus medos, anseios e devaneios. Mas também é aquela que numa noite de lua minguante, pode usar das palavras para banir o mal, afastar o perigo e amaldiçoar o infortúnio. É a mulher sábia que exprime em palavras a grandeza da vida e ao mesmo tempo é menina que brinca com vocábulos.

Bem vindas todas as bruxas poetisas ou não, que gostam das palavras, essa força viva e carregada de energia. Enfim, bem vindas a este castelo de poesias!!!!!

Aceitamos textos, pensamentos, versos, prosas, encantamentos e feitiços!
O objetivo do blog é publicar e incentivar composições das bruxas poetisas, trocar informações sobre textos, reflexões, encantamentos, feitiços, poesias.

Inspire-se e participe!

Texto: Isabela Alves

Edição: Ligia Raido

2 Respostas to “Sobre”

  1. Ligia 16/11/2011 às 23:13 #

    Surpreendo-me quando visito esse cantinho, que também é meu… Bom ver mulheres assim, com alma… Isso é ser bruxa!!! Beijos queridas!

  2. Therion 20/03/2012 às 19:00 #

    Adorei ver que existe gente no mundo que ainda se interessa por poesia pagã. Uma dica: 2 poesias para o deus Pã: Hino a Pã (Aleister Crowley), O Deus Pã não morreu (Fernando Pessoa).😉

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: